top of page
Buscar

ROLEX FURTADO EM CONDOMÍNIO DE LUXO EM GOIÂNIA, AVALIADO EM R$ 100.000,00

Atualizado: 23 de ago. de 2021

A Polícia Civil recuperou um Rolex avaliado em R$ 100 mil, subtraído de uma residência de um empresário no Condomínio Granville, região Oeste de Goiânia. O crime ocorreu no dia 15/08/2021, enquanto o morador estava em viagem para São Paulo.


Os policiais prenderam um jovem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, suspeitos de terem furtado o relógio de luxo. Segundo a Polícia Civil, ambos confessaram o crime.



Este modelo apresenta uma luneta giratória unidirecional com uma pulseira Oyster de elos maciços. A última geração do Submariner e do Submariner Date permanecem fiéis ao modelo original lançado em 1953. O Submariner representou um marco na história da relojoaria e estabeleceu o padrão para relógios de mergulho.



Ainda de acordo com a PC, o crime foi desvendado após investigação iniciada por análise de imagens e conversas com a equipe de segurança do local, que culminou com a localização da residência do suspeito, que é morador do condomínio.


Abordado, o jovem confessou o delito e apontou o comparsa menor de idade. Após a equipe entrar em contato com os pais do adolescente, que também confessou a prática do delito, o relógio foi recuperado.



Além de terem furtado o item, eles também confessaram que ficaram cerca de três horas na casa da vítima, onde consumiram bebidas alcoólicas caras e dirigiram os veículos de luxo abrigados na garagem da residência.


Eles foram encaminhados ao 15º DP, foram ouvidos e liberados.




21 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page